CAMPANHA DE ASSOCIAÇÕES 2024

 

Segue um pouco da importância da AGB na história do pensamento geográfico:

A história institucional da AGB está integrada à história da Geografia e do pensamento geográfico brasileiro, não havendo sentido em falar do pensamento geográfico sem citá-la. Dentre seus objetivos está a promoção do conhecimento científico a partir da troca de idéias de seus associados. Isso acontece nas reuniões regulares da Associação, nos fóruns de discussão e demais grupos de estudo. O diálogo se dá também por meio das publicações que mantemos.

 

A AGB é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que reúne geógrafos, professores e estudantes de Geografia preocupados com a promoção do conhecimento científico, filosófico, ético, político e técnico da Geografia para que se possa oferecer à crítica da sociedade uma abordagem geograficamente consistente dos nossos problemas, com o intuito de aperfeiçoar do debate científico da Geografia e que se interessam pelo desenvolvimento de alternativas e iniciativas de promoção do bem-estar social.

Nesse sentido, a AGB tem procurado reunir todos aqueles que entendem ser a Geografia uma das dimensões fundamentais da aventura do homem na superfície da Terra.

Na assembleia do dia 19/02/22 foi votada a proposta de alteração de valores das associações da AGB- Vitória, sendo aprovados os seguintes valores:

 

Gostaria de ser um(a) associado(a) da AGB-Vitória?

Agora ficou muito mais simples e rápido:

1º Há três maneiras de você se associar:  - i) Mande um e-mail para agb.vitoria@gmail.com; ou ii)  entre em contato com um dos membros da gestão pela página do Instagram da Seção Local: @agbvitoria; ou iii) nas Assembleias gerais  presenciais ou virtuais. Para se associar é necessário que o interessado mande: Nome completo, data de Nascimento, CPF, Endereço, E-mail e número de celular.

 

2º Após o envio dos dados, faça uma transferência com a chave Pix  agb.vitoria@gmail.com ou Acesse o link https://picpay.me/natalia.c.couto para pagar com o PicPay. Ou depósito ou transferência simples para Banco do Brasil Depósito e transferência de BB para BB Agência: 3193-3 Conta Corrente: 34.369-2 Variação: 51 Transferência de outro banco para o BB: Agência: 3193-3 Conta Corrente: 34.369-2 Variação: 510.034.369-5 Natália Crivellaro Couto 116.283.907-43

 

3º Por fim, você receberá o recibo de associado (Talonário) por e-mail ou Whatsapp .

 



Ler mais: https://www.agbvitoria.org.br/comomeassociar/

 

Notícias

Sites relacionados

 

AGB Nacional https://www.instagram.com/agbvitoria/

Facebook AGB Vitória

 GT de Ambiente  GT de Assuntos Urbanos 

Notícias
Online