Edital de eleição da AGB Vitória

11-04-2017 09:46

Vitória, 10 de abril de 2017.

A Associação dos Geógrafos Brasileiros – Seção Local Vitória – ES, no uso de suas atribuições legais e com base em seu regulamento (art. 18), convoca seus associados e associadas, em pleno gozo dos direitos, a participarem da Assembleia Geral Ordinária para realização da Eleição e Posse da Diretoria Executiva Local e do Conselho Fiscal para o biênio 2017 – 2018.

Art. 18. A Assembléia Geral Ordinária será convocada pela Diretoria Executiva Local com antecedência mínima de quinze dias fixando-se no Edital de Convocação da Ordem do Dia, o local e o horário de realização da reunião.

Parágrafo Único – O Edital de Convocação da Assembléia Geral Ordinária será afixado na sede da AGB – Vitória, enviando-se ainda uma cópia do mesmo a casa do sócio via correio eletrônico ou por mala direta.

Local: Av. Fernando Ferrari, 514, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Campus de Goiabeiras, prédio IC II, Laterra – Goiabeiras – Vitória – ES, CEP 29075-910

Data: 08 de maio de 2017.

Horário: às 18h30min (treze horas e trinta minutos), em primeira convocatória, com a presença de 2/3 dos Associados regulares e às 19h (quatorze horas), em segunda convocatória, com qualquer número de associados regulares.

Para dirimir dúvidas relacionadas às normas para inscrição de chapas, prazos e demais formalidades inerentes ao processo eleitoral, serão afixados documentos (anexos 1,2,3 e 4) com os principais requisitos para realização do processo eleitoral.

Para acessar o Edital completo clique aqui.

Mais informações e esclarecimentos no endereço eletrônico: comissaoeleitoral.agbvitoria@gmail.com

Atenciosamente,

Thalismar M. Gonçalves

Maurício Sogame

Junta Eleitoral do processo eleitoral da Diretoria Executiva Local (DEL) da AGB

Biênio 2017-2018