PROCESSO ELEITORAL AGB VITÓRIA (Biênio 2019 - 2021)

13-07-2019 18:28

CONVOCATÓRIA PARA PROCESSO ELEITORAL 
Composição de nova Diretoria Executiva Local (DEL)
AGB VITÓRIA biênio 2019 - 2021.

 

 

A Associação dos Geógrafos Brasileiros – Seção Local Vitória – ES, no uso de suas atribuições legais e com base em seu regulamento (art. 18), convoca seus associados e associadas, em pleno gozo dos direitos, a participarem da Assembléia Geral Ordinária para realização da Eleição e Posse da Diretoria Executiva Local e do Conselho Fiscal para o biênio 2019 – 2021.

 

Art. 18. A Assembléia Geral Ordinária será convocada pela Diretoria Executiva Local com antecedência mínima de quinze dias fixando-se no Edital de Convocação da Ordem do Dia, o local e o horário de realização da reunião.

Parágrafo Único – O Edital de Convocação da Assembléia Geral Ordinária será afixado na sede da AGB – Vitória, enviando-se ainda uma cópia do mesmo a casa do sócio via correio eletrônico ou por mala direta.

 

 

Local: Av. Fernando Ferrari, 514, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Campus de Goiabeiras, prédio IC II, Laterra – Goiabeiras – Vitória – ES, CEP 29075-910

Data: 30 de agosto de 2019.

Horário: às 18h30min (treze horas e trinta minutos), em primeira convocatória, com a presença de 2/3 dos Associados regulares e às 19h (quatorze horas), em segunda convocatória, com qualquer número de associados regulares.

Para dirimir dúvidas relacionadas às normas para inscrição de chapas, prazos e demais formalidades inerentes ao processo eleitoral, serão afixados documentos (anexos 1,2,3 e 4) com os principais requisitos para realização do processo eleitoral.

Mais informações e esclarecimentos no endereço eletrônico:  

comissaoeleitoral.agbvitoria@gmail.com

 

Atenciosamente,

Paulo Cesar Neitzel Tesch

Thalismar M. Gonçalves

Junta Eleitoral do processo eleitoral da Diretoria Executiva Local (DEL) da AGB

Biênio 2019-2021

ANEXO 1 – Normas e Cronograma do processo eleitoral

1. Normas para registro de chapa:

a. Os candidatos devem estar em dia com entidade, ou seja, com a anuidade de 2019 devidamente quitada. A associação poderá ser feita até o prazo final para inscrição de chapas conforme definido neste anexo.

b. Os candidatos aos cargos da Diretoria Executiva Local deverão constituir-se em chapas, de forma a preencher todos os cargos, sendo, porém, permitido a inscrição dos candidatos a cargos isolados.

c. As chapas deverão entregar no ato da inscrição, seus programas de trabalho, por escrito, para a gestão da Diretoria Executiva Local da AGB-Vitória, dentro do prazo estabelecido para inscrição de candidaturas.

d. Os candidatos a cargos isolados deverão declarar expressamente sua anuência, proposições de trabalho ou ressalvas aos programas apresentados, através de documentos dirigidos a Junta Eleitoral, ou verbalmente, durante a Assembléia Geral Local em que se realize a votação e antes do início desta.

e. Para eleição do Conselho Fiscal (2 cadeiras) e da Representação da AGB-Vitória junto ao CREA-ES (um titular e um suplente), a inscrição dos candidatos dar-se-á de forma individual.

f. As chapas inscritas devem apresentar nomes para os seguintes cargos: Diretor, Vice-Diretor, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro e Coordenador de Divulgação.

g. novos cargos e/ou estruturas podem ser apresentados pelas chapas no ato da inscrição, cuja aprovação se dará na Assembleia de eleição.

2. Cronograma:

2.1 Prazo final para inscrição de chapas: até 15/08/2019.

2.2 Homologação e divulgação das chapas: até 16/08/2019

2.3 Debate (em caso de ausência de chapas, será realizada Plenária Política): 23/08/2019.

2.4 Eleição (caso haja inscrição de mais uma chapa): 26/08/2019 -  9h às 18h (La Terra, IC II).

2.5 Assembleia de eleição e posse: 30/08/2019.

3. Outras informações:

3.1 A próxima DEL inicia sua gestão em 30/08/2019 e termina em 30/08/2021.

 

Anexo 2 – Formulário de inscrição de chapa

Cargo

Nome

Endereço eletrônico

Assinatura

Diretor

 

 

 

Vice-Diretor

 

 

 

1º Secretário

 

 

 

2º Secretário

 

 

 

1º Tesoureiro

 

 

 

2º Tesoureiro

 

 

 

Coordenador de Divulgação

 

 

 

Cargo:

 

 

 

Cargo:

 

 

 

Cargo:

 

 

 

Nome da Chapa

 

 

 

Anexo 3 – Formulário para inscrição de membros da chapa

 

Nome

 

Cargo

 

Endereço

 

CPF

 

RG

 

Estado Civil

 

Profissão

 

 

 

Anexo 4- Formulário para a inscrição de membros do Conselho Fiscal

 

Nome

 

Endereço

 

CPF

 

RG

 

Estado Civil

 

Profissão